Presentes de Natal...

Eu não sou esquesito...Para o Natal, uns dvd's ficam sempre bem debaixo da árvore ;)
Este ano não foi exepção, e recebi uns bem jeitosos.

-Batman Begins (Steelbook): Um excelente Batman, que não via desde a estreia no cinema. Na altura caiu muito bem mas desta vez ainda soube melhor. A édição é de boa qualidade (Packaging magnifico) e os extras estão legendados em Português (oiço Youpies! na audiência?)

-The Simpsons movie: excelente filme de animação que conseguiu evitar ser um mero episódio alargado. As personagens de sempre agora com um fantástico novo amigo: Spider-Pig (ou Harry Popler...). Os extras são fraquinhos e faz falta um making-of.

-Taxi Driver (2dvd): Bom filme de Scorsese que já não vejo há uns largos anos. Relativamente a édição, é de muito boa qualidade e sobretudo ao preço que se arranja agora (cerca de 12€) vale mais do que a pena.

-The Godfather Trilogy: Pois não, ainda não tinha.Qual é o mal? Hum?! Hum?! Bem, agora já tenho e posso rever a saga dos Corleone vezes sem conta.

-Children of Men: Bom filme de antecipação com boas personagens e sobretudo uma realização sem falhas de Cuarón. Bela edição digital...Pena já não haver em digipack ou com gaveta.

-The Pursuit of Happyness: Belo filme com uma grande interpretação por parte de Will Smith. Provavelmente um dos melhores de 2007, para mim.

-The Bourne Identity: Pois...Não arranjava o filme a preço decente, por isso é que demorou a chegar (ainda por cima encontrei a primeira edição que vinha com som DTS, ao contrário da segunda vaga edição que saiu um pouco antes do Supremacia estrear nos cinemas ;) ).


Stay Tuned.

2 Bilhete(s):

Gui disse...

Tu só tens aí o pursuit of happyness porque choraste que nem uma menina, pá...

(shiiiuuu... eu também...)

que à terceira seja de vez! =)

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

((( airWave ))) disse...

:( pois foi...Sou uma menina chorona :(