Review: "I'm not there" 5*/10


Vou tentar condensar as próximas 5 reviews só para actualizar...Como já mencionei, há muito que não venho cá escrever...

Realizado por Todd haynes (Far from heaven), este pseudo-biopic sobre um Bob Dylan em constante metamorphose é antes de tudo uma obra destinada aos fãs do senhor. O filme é longo e por vezes aborrecido (mais uma vez, sobretudo para os não conhecedores da obra de Bob Dylan) mas mesmo assim é uma obra estranha, espécie de OVNI cinematográfico que tem o mérito de ser original na representação de uma entidade física. Actores conhecidos não faltam, música de de Dylan também não. O segmento com o falecido Heath Ledger e Charlotte Gainsbourg é provavelmente o mais interessantes de todos. A interpretação de Cate Blanchett é irrepreensível. Michelle Williams é irreconhecível. E nós estamos já um pouco fartos daquilo. Falta "sumo", ou algo de dramaticamente mais intenso.

Se gosta da obra de Bob Dylan, o mais certo é apreciarem esta obra demasiada destinada a uma audiência especifica. Se não, é provável que se sintam um pouco à margem desta obra invulgar mas sem no entanto ser desinteressante.

Stay Tuned.

0 Bilhete(s):