De regresso...

Após mais de 6 meses sem escrever, sinto que devo regressar e com uma nova mentalidade. Agora, não me vou limitar a falar sobre determinados filmes, fazendo fichas (+/-) extensivas com trailers e o que mais houver. Sinto que devo falar do que vejo, quando o vejo mesmo que isso signifique falar de um filme com mais de 20 anos mas somente descoberto por mim há pouco tempo. Tenho continuado o meu trabalho no "crónicas da perche", embora com pouca contribuição mas sempre com muita atenção no que nele se publica. O nosso amigo Carl tem desenvolvido um trabalho interessante, dando a todos a oportunidade de ter acesso a noticiais sobre o mundo do cinema e em Português. O que começou por ser um mero blog de estudantes de cinema, depressa se desenvolveu no local onde quem gosta de cinema pode e deve falar. Já temos leitores assiduos por este Portugal fora assim como no Brasil e noutros locais do mundo onde se encontram emigrantes Portugueses

Agora com o "do you speak movies?" pretendo continuar o trabalho do crónicas mas de um ponto de vista mais pessoal. O objectivo é completar a informação do "crónicas..." e entrar em devaneios pessoais, fazer analises mais profundas...Em conclusão, falar do meu ponto de vista.

Espero que continuem ligados ao site e agradeço as vossas visitas.

Stay Tuned.

1 Bilhete(s):

Carl disse...

Welcome back dude! =P